quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIA DO AMIGO... DIA DA FAMILIA DO CORAÇÃO

Os amigos são a família do coração, os quais passam no vestibular da vida uma espécie de processo de seleção natural, quando percebemos, eles já são parte de nossas vidas e nem cogitamos a possibilidade de perdê-los.

Antres que seja um pouco tarde ai vai minha tentativa de Homenagear meus grandes e melhores amigos... amo muito todos vocês.

Claudio Miguel: Encantador ao primeiro encontro, um amigo fiel, meigo e com grandes habilidades para cultivar novas amizades, fala pelos cotovelos e sabe de tudo um pouco, mas não pensa duas vezes quando o assunto é ajudar um amigo que passa por problemas, seja qual for o problema.

José Soares: Policial Militar, jeito de durão, intimida as vezes. Relutei bastante em aceitar sua atua profissão, mas hoje no dia do amigo parei pra pensar em suas características pessoais para descrever e notei que ele não poderia ser outra coisa, pois como amigo, nem um outro tem o poder de fazer com que eu me sinta mais seguro do que ao seu lado, sua alto confiança me dar segurança de mim mesmo, e me sinto protegido ao seu lado, pois como um irmão mais velho ele sempre toma conta de todos ao seu redor, mesmo sendo mais novo que eu (risos), grande parte das vezes rude e insensível por fora mas com um coração imenso por dentro.

Gisele Leal: Às vezes é uma mãezona, outras vezes uma irmão cúmplice e companheira e com um coração do tamanho do mundo, dona de uma generosidade incrível cuida de todos em volta sempre com um sorriso contagiante e uma alegria de viver que é impar.

Paula Fernandes: Uma flor que oscila de humor com grande facilidade, mas se tem uma coisa que nunca oscila é sua dedicação e seu amor aos amigos que compartilham de sua vida, em uma escala de 0 a 10 ela é simplesmente 1000, acolhedora, ela adora ajudar as pessoas e não pensa duas vezes ao abdicar de seu tempo para o bem dos amigos quando é necessário.

Reginéia Reis: Alok... Amiga sincera, cúmplice, dedicada e sempre presente, nas bebedeiras, nos momentos de sérios, nas alegrias e nas tristezas. Bom boa parte das minhas aventuras vividas em Marabá se deram do lado dessa irmãzona que eu amo d+.

Ester Corrêa: Mesmo com a distancia é impossível esquecer alguém que só de chegar transforma o ambiente, trazendo com ela uma alegria contagiante, dona de um auto-austral que não deixa ninguém parado, em Marabá ela é um verdadeiro mito, uma espécie de lenda viva, essa é a kakazetelouca.

Taina: Linda, louca e muito mas muito querida.

Etiane: A negra mais linda entre todas, dona de uma inteligência incrível, meiga e muito companheira, conquista corações por onde passa.

Essa família eu vou levar no coração por toda vida, e quando vida eu não tiver mais, eu os levarei por toda eternidade.

CANÇÃO DA AMÉRICA

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário