quarta-feira, 14 de julho de 2010

CLAUDIO PUTY E FERREIRINHA CUMPREM AGENDA DE CAMPANHA EM MARABÁ NESTA SEXTA FEIRA DIA 16


Dia 16 de julho, sexta feira às 18 horas, acontecerá no auditório do Hotel Vila Itacaiunas a segunda reunião de campanha dos candidatos Claudio Puty e Ferreirinha que pleiteiam vaga a Deputado Federal e Estadual respectivamente. Na oportunidade serão expostas propostas de campanha e resultados de quatro anos de comprometimento com a vida pública compondo a equipe da nossa Governadora Ana Julia Carepa candidata a reeleição pela coligação Acelera Pará.

O convite se estende a todos os leitores deste blog.



CLAUDIO PUTY E SUA TRAJETÓRIA NA EQUIPE DA GOVERNADORA ANA JULIA CAREPA


Paraense, nascido em Belém, 39 anos, Claudio Puty é professor formado em Economia pela Universidade Federal do Pará. Fez mestrado em Teoria Econômica pela Universidade de Tsukuba, no Japão e doutorado em Economia Política pela New School for Social Research em Nova Iorque. Iniciou sua militância política no movimento estudantil secundarista e atualmente é assessor do gabinete da Governadora do Pará.

Ao chegar ao governo em 2007, Puty recebeu da governadora a missão de assumir uma das recém criadas secretarias do governo petista, a Segov (Secretaria de Governo), onde tem como competência assessorar e coordenar diversas secretárias do governo do estado, assumindo tempos depois a Chefia da Casa Civil, onde permaneceu até Fevereiro de 2010, se desligando da pasta e assumindo a acessória especial do Gabinete do Governo do Estado.

Claudio Puty é conhecido por muitos como o pai do Pró-Jovem no estado do Pará, captando recursos e negociando prazos com o governo Federal para a implantação do projeto no estado, assim como os programas de regularização fundiária das ocupações urbanas de Belém e que hoje se espalha pelo estado à fora.

Um nome novo no cenário político que vem PRA RENOVAR A ESPERANÇA do povo paraense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário